Minha foto
São Paulo, Capital, Brazil

domingo, 21 de setembro de 2014

Nessa eleição, a questão não é só de corrupção, terrorismo, É espiritual !!!

Assunto: Eleições
Irmãos, Amigos, Povo brasileiro,
Nunca fui de participar ativamente de política, tampouco causar polêmica com discussões acerca de bandeiras ou cores partidárias.
Porém, nessa eleição, em particular, quero me manifestar, por entender que a questão não é só de corrupção, a qual existe intrinsecamente no nosso povo em maior ou menor grau.
A questão agora é mais em cima. É espiritual !!!
Existe uma potestade reinando sobre o Governo Federal que, se Deus não tiver misericórdia de nós, nosso país naufragará na escuridão.
Por que estou dizendo isso ?
Pelo menos por 5 motivos:
1. A Aliança que o Brasil fez com o Presidente do Irã, Mahmoud Ahmadinejad, um conhecido traficante de armas e anti-semita. A Bíblia diz que Deus fez uma aliança com Israel postulando que benditos seriam aqueles que o abençoassem e malditos seriam aqueles que o amaldiçoassem. O Irã é um país maldito que fez aliança com o Brasil.
2. As alianças que o Brasil fez com os presidentes traficantes internacionais de drogas da Bolívia e Venezuela, além de Cuba, cujos ditadores são assassinos e anti-cristãos, tem repercussão espiritual sobre nosso povo. A bíblia diz que quando os líderes pecam, todo o povo padece.

3. A declaração feita pela diplomacia brasileira a favor do Hamas, facção terrorista e anti-semita, que possui no seu programa de governo a aniquilação do povo judeu.
4. A desconstrução da família, através de leis que relativizam o casamento de um homem com uma mulher e trazem novas formas de família que aviltam os princípios e propósitos de Deus para a humanidade.
5. Uma silenciosa perseguição à igreja pela classe intelectual e midiática sob o manto da sutileza que não se consegue detectar os fundamentos específicos para uma possível estratégia de defesa.
Concluindo, esses principais motivos, são suficientes para que qualquer cristão que teme ao Senhor e esteja comprometido com as futuras gerações não contribua com seu voto para esse governo e ore para que essa potestade que assola o nosso país seja destronada !!!
Enviado por Samsung Mobile > De : José de Almeida

Nenhum comentário: