Minha foto
São Paulo, Capital, Brazil

domingo, 5 de fevereiro de 2012

Livros favoritos de Hitler causou polêmica na Rússia


tradução google se não perfeita o suficiente para entender

Quarto Pública, Başsavıcılığı, preferido pelo líder fascista Adolf Hitler, anti-semita (anti-semita) ingrediente chamado para proibir o livro. Os promotores em Moscou há algumas semanas, o seu livro, "o histórico e educacional", dizendo que ele contém elementos yasaklanmasında não tinha visto a necessidade.


Segundo o The Moscow Times, 126 membros, o secretário da Câmara Pública Yevgeny Velikhov, "Protocolo de Delegação de idosos de Sião 'Attorney General Yuriy Çayka'dan quer investigação sobre seu trabalho.

Pela primeira vez no livro publicado em 1903 na Rússia czarista, os judeus estavam fazendo planos para dominar o mundo que é pedida. Livros do século 19 pelo francês Maurice Joly humorista político se desfez, mas mais tarde se tornou um dos períodos, anti-semita dos marcos da literatura. A leitura da Alemanha nazista como um livro.

Será que ainda não uma explicação para o pedido feito Çayka'dan. Mas seus subordinados tinham vivido com a discriminação e ódio que não há nenhum conteúdo.

Muitos acadêmicos, o livro também chama a atenção para elementos anti-semitas. Sova'da "yaancı düşmalığı" Vera Alperoviç especialistas que trabalham com a declaração: "Obviamente, nós caímos diferem quanto proibida mesmo proibiu o livro. Porque estamos preocupados com o fato de que essa decisão provocou no país anti-semitas", disse ele. 

Rusya.Ru

Nenhum comentário: