Minha foto
São Paulo, Capital, Brazil

sábado, 4 de fevereiro de 2012

Espíritos extraterrestres, principalmente os de Capela...

"Desde a sua criação a Terra passou pela solidificação. pela formação da ionosfera, estratosfera, pelas primeiras formas celulares, até chegar nas primeiras formas primitivas humanas físicas.

Neste período, há dezoito milhões de anos atrás de primeiras formas humanas físicas o Planeta serviu de berço para a encarnação de diversos seres do cosmos. A literautra espírita cita principalmente a encarnação dos espíritos exilados de Capela (Ver livros Espiritas-"A Caminho da Luz","Exilados de Capela") 

Porém, há um intervalo de tempo quase infinito e desconhecido na história da Terra. Foi o período – 500.000 anos atrás- em que há registros da presença de Extraterrestres, Interplanetários bons e maus, em várias partes do Globo.

Neste perído inicial ,houve a encarnação da 1ª raça raiz e 2ª raça raiz, tão bem conhecida da teosofia e outros estudos ocultistas, e que não eram propriamente raças físicas, completamente materializadas. Isto só se deu na 3ª raça raiz Lemuriana. (Aqui vamos deixar os milênios se passarem e nos adiantar no tempo CONHEÇA MAIS SOBRE O ASSSUNTO : UMA REUNIÃO DA GRANDE FRATERNIDADE.

Com a encarnação de espíritos extraterrestres, principalmente os de Capela, a Terra seguia seu destino cósmico e os homens sobre o planeta viviam sobre o reino do terror, dominação e violência. Quando este clímax atingiu os pontos de saturação vibratória máxima- que é conhecido nos códigos estelares com o código 666- abalando o equilíbrio dos planetas próximos, os Diretores Estelares decidiram intervir." 

Observações minhas, devido leituras: Os exilados de capela, vieram de um planeta chamado Capela, porque o períspirito deles não estavam acompanhando a evolução dos demais habitantes daquele lugar, ou seja, vieram apenas alguns habitantes de lá, para cá. Povoaram a terra, e geraram a raça branca. Algumas foram para o Egíto, outras para a índia, Israel e alguns países da Europa (Grécia, povos latinos, povos celtas). 
Dentro deste contexto foram alguns deles que habitaram a atlântida, esses eram os mais evoluídos e logo voltaram a capela. Em comparação aos demais.

Realmente é um assunto maravilhoso esse que você perguntou. O qual você passa horas e horas lendo sem sequer ver o tempo passar. 

Os meios ocultistas, esotéricos, herméticos, também têem conhecimento da existência dos "exilados de capela", não apenas os espíritas kardecistas.
http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20070609134347AAsPvEh
Leia também...

Os Exilados não são de Capella

Nenhum comentário: