Minha foto
São Paulo, Capital, Brazil

sábado, 12 de fevereiro de 2011

A Sinfonia Comunista Rothschild




A SINFONIA VERMELHA - 1/3

Obs:Fonte traduzida via google translator e pode conter erros. No entanto, ainda pode causar o entendimento e a ferramenta dessa maneira.
obs; Copio na íntegra estes arquivos, a tendência é de repente, desaparecer da Web.
Incrível e bizarro que pareça, a humanidade é realmente vítima de uma conspiração diabólica. 
Guerra, depressão e genocídio no século passado não foram acidentais ou inevitáveis, mas o resultado do projeto malévola. 
É uma evidência chocante 1.938 policiais stalinista (NKVD) interrogatório de um dos fundadores da Internacional Comunista, Christian G. Rakovsky, 65 anos, que estava esperando a execução de conspirar para derrubar Stalin. 
A transcrição da página 50 de seu interrogatório, apelidada de " A Sinfonia Vermelha ", não era para se tornar público. Ele confirma que o Rothschild-Illuminati planejavam usar o comunismo para estabelecer uma ditadura mundial dos super ricos. 

Este é talvez o documento mais político explosivo na história moderna. Ele revela por que os Illuminati criaram Hitler e, em seguida, tentou destruí-lo, e por Stalin fez um pacto com Hitler em 1939. 

Christian Rakovsky era um comunista veterano privilegiada. Nascido Chaim Rakeover em 1873, ele estudou medicina na França antes de se tornar um revolucionário. Ele era o líder de um grupo terrorista que atacou funcionários do governo. 
Em 1919, Lênin o colocou no comando do governo da Ucrânia soviética. Ele manteve com sucesso a área para os bolcheviques durante a Guerra Civil. Stalin o nomeou  embaixador da Rússia para Paris em 1925. 
Rakovsky pertencia à facção trotskista poderosa que recebiam ordens da família Rothschild. Muitos deste grupo foram filmadas em expurgo de 1937, Stalin Partido Comunista. 


MIDNIGHT (meia noite) INTERROGAÇÃO 

As circunstâncias do interrogatório da meia-noite 26 de janeiro de 1938 foi muito dramático. 

O que poderia dizer Rakovsky possivelmente salvar a sua vida? 

Rakovsky parece usar a tática de "enganar com a verdade." Ele ganha a confiança, revelando a verdade, mas deixa alguns de fora. Ele tenta impressionar seu interlocutor que ele e Trotsky representam uma força invencível que ele chama de "capitalista-comunista financeira internacional." 

Ele confirma que o "movimento revolucionário" foi projetado para angariar apoio fingindo servir coletiva ideais de moral e humanidade. O objetivo real, porém, é dar o poder total do mundo para os banqueiros, dividindo a sociedade e prejudica a autoridade estabelecida. 

"Revolução" realmente significa "virar" a civilização ocidental.
"O cristianismo é o nosso único inimigo real já que todos os fenômenos políticos e econômicos dos Estados burgueses são apenas as suas conseqüências", Rakovski, diz. (Griffin, p. 264)

A paz é "contra-revolucionárias", uma vez que é a guerra que abre o caminho para a revolução. 

Rakovski, cuja língua foi solta com um inebriante gole de vinho, refere-se a Illuminati como "eles" ou "eles". Ele é um membro ainda não faz parte do círculo íntimo. 

Ele explica que os "Illuminati" é uma sociedade secreta maçônica dedicada ao comunismo. Significativamente, seu fundador, Adam Weishaupt levou o nome de "anti-cristã segunda conspiração de que era o gnosticismo." (249) 

Como esse relato emocionante tona 

O interrogador era um dos mais inteligentes agentes de Stalin, Gavriil Kus'min conhecida como "Gabriel". 

Além dele e de um técnico de som oculto, o médico José Landowsky foi a única pessoa presente. 

Recrutado pelo NKVD para ajudar a "soltar a língua dos detidos," Dr. Landowsky ficou enojado com as muitas torturas que presenciou. 

O interrogatório de Rakovski, no entanto, foi cordial. Dr. Landowsky duvida se a euforia leve foi uso da bebida Rakovsky  levou bom efeito. 

O interrogatório, realizado na França durou de meia-noite até 7:00 manhã, mandou Kus'min Landowsky para traduzir a entrevista para o russo e fazer duas cópias. 

O conteúdo era tão incompreensível que Landowsky fez um adicional de carbono para si mesmo.
"Eu não estou com pena de ter tido coragem para isso", escreveu ele. (279)
(Os bolcheviques tinham disparado no Landowsky pai, um coronel czarista, durante a revolução de 1917.)

Um fascista voluntário espanhól encontrou mais tarde o manuscrito no corpo morto de Landowsky em um barraco na frente de Petrogrado durante a Segunda Guerra Mundial. Ele o levou de volta à Espanha, onde  foi publicado como "Sinfonia en Rojo Mayo". em 1949. 

O texto completo de " A Sinfonia Vermelha "foi posto em linha por Peter Myers. 

A transcrição foi publicada em Inglês em 1968 como "A Sinfonia Vermelha:-Ray da Revolução. X" Você pode encontrá-lo em Des Griffin " Quarto Reich dos Ricos ". (1988), eu recomendo este livro e tudo o que este homem bom tenha escrito. 

REVELAÇÕES 

Rakovsky dá seu interrogador uma deslumbrante vista para dentro da história moderna, a fim de provar que os seus patrocinadores controlam o mundo.
"O dinheiro é a base do poder", diz Rakovsky, e os Rothschilds os fabrica graças ao sistema bancário.

O "Movimento Revolucionário" foi uma tentativa por Meyer Rothschild e seus aliados para proteger e estender esse monopólio através da criação de uma totalitária Nova Ordem Mundial . 

De acordo com Rakovski,
"Os Rothschilds não eram os tesoureiros, mas os chefes do primeiro segredo do comunismo ... Marx  os mais alto chefe da Primeira Internacional ... eram controlados pelo Barão Lionel de Rothschild, [1808-1878], cujo revolucionário retrato foi feito por Disraeli Premier do Inglês, que também era sua criatura, e foi deixado para nós [no romance de Disraeli "Coningsby. ']" (250)

O filho de Lionel Nathaniel (1840-1915) para derrubar a dinastia Romanoff cristã. Através de seus agentes Jacob Schiff e os irmãos Warburg,  financiou o lado japonês na Segunda Guerra Russo Japonesa, e uma insurreição mal sucedida em Moscou, em 1905. Então ele promoveu a Primeira Guerra Mundial (Trotsky estava por trás do assassinato do arquiduque Ferdinando), e financiou a Revolução Bolchevique de 1917. Rakovsky diz que ele estava pessoalmente envolvido na transferência de fundos, em Estocolmo. (251-252) 

O movimento operário judaico ou "bund" foi o instrumento de Rothschild. segredo facção "O Bund é" infiltrado em todos os partidos socialistas na Rússia,  desde a liderança para a Revolução Russa. Alexander Kerensky, o menchevique primeiro-ministro era um membro secreto. (253) 

Leon Trotsky era para se tornar o líder da URSS. Trotsky, um judeu, casado com a filha de um dos mais próximos colaboradores de Rothschild, banqueiroAbrão Zhivotovsky e tornou-se parte do "clã". 

Infelizmente "nacional" comunistas como Lenin (um bairro judeu) ficou no caminho. Lenin, Trotski vencido e fez as pazes com a Alemanha (Tratado de Brest-Litovsk, de 1918). Este não foi o plano de Rothschild. 

Primeira Guerra Mundial era para acabar com a forma como a Segunda Guerra Mundial. Russia was supposed to overrun Germany in 1918 and assist local "revolutionaries" in establishing a "peoples' republic."

Trotsky foi responsável por uma tentativa frustada de assassinar Lenin  em 1918. Quando Lênin teve um derrame em 1922, Levin, médico judeu tentou, acabar com ele. 
Neste momento crítico, o inesperado aconteceu. Trotsky e Stalin ficaram doente Stalin foi capaz de tomar o poder. Neste momento crucial, os trotskistas fingiram apoiar Stalin e seu regime infiltrados, a fim de sabotá-la.

Rakowsky caracteriza Stalin como um "bonapartista", um nacionalista em oposição a uma Internacional Comunista como Trotsky.
"Ele é um assassino da revolução, ele não serve, mas faz uso de seu serviço, ele representa o imperialismo mais antiga da Rússia, assim como Napoleão, se identificou com os gauleses ..." (257) 
CONTENDO STALIN 

Para controlar  Stalin, "finanças internacionais" foram forçados a construir Hitler e o partido nazista. Rakowsky confirma que "financistas judeus" apoiavam os nazistas, embora Hitler não tinha conhecimento disso.
"O embaixador Warburg apresentou-se sob um nome falso e Hitler nem sua raça ... acho que ele também mentiu sobre cujo representante era ele ... Nosso objetivo foi provocar uma guerra e Hitler foi a guerra ... [os nazistas] ... recebeu milhões de dólares que lhe foram enviadas de Wall Street, e milhões de marcos dos financistas alemães através de Schacht, [prestação], a manutenção das SA e das SS e também o financiamento das eleições ... " (259-260)
Infelizmente para os banqueiros, Hitler também se mostrou intratável.(como Stalin).Hitler começou a imprimir seu próprio dinheiro!
"Ele assumiu para si o privilégio de fabricação de dinheiro e não só dinheiro físico, mas também financeiro, ele assumiu o maquinário intocado da falsificação e colocá-lo a trabalhar para o benefício do estado ... Você é capaz de imaginar o que teria vindo ... se tivesse infectado uma série de outros estados e levou à criação de um período de autarquia [regra absoluta, que substituiu a dos banqueiros]. Se você pode, então, imagina suas funções contra-revolucionárias ... "
(263)

Hitler tornou-se uma ameaça maior do que Stalin, que não tinha se metido  com o dinheiro. A presente missão era convencer Rakovsky  e Stalin para fazer um pacto com Hitler e virar a agressão de Hitler contra o Ocidente. O objetivo foi para a Alemanha e as nações ocidentais a esgotar-se antes que a outra frente fosse aberta no Leste. 

[De acordo com Walter Kravitsky, o chefe da inteligência militar soviética na Europa, que desertou para o Ocidente e mais tarde foi assassinado em 1941, Stalin estava determinado a fazer um pacto com Hitler em 1934. Ele não tinha vontade de lutar contra os nazistas. É possível? Rakovski e seus patrocinadores não sabiam disso? Kravitsky Em Serviço Secreto de Stalin (1939)] 

Rakovsky instou os russos a usar a tática de "enganar com a verdade." Os russos foram para impressionar Hitler com o seu genuíno desejo de paz. Hitler não suspeitava que ele estava sendo preparado para uma guerra em duas frentes. 

A Stalin foi dada uma escolha. Se ele concordasse em dividir a Polônia com Hitler, o ocidente iria declarar guerra ao agressor apenas um, na Alemanha. Se ele se recusar, os banqueiros permitiria a Hitler  depô-lo. 

Kus'min exigiu uma confirmação de alto nível. Rakovsky disse-lhe para ver Joseph Davies, o embaixador dos EUA em Moscou, um maçom companheiro e representante da administração Roosevelt Comunista Internacional. 

Alguém foi enviado para Davies, e confirmou que "muito se ganharia" se Rakovsky tivesse uma anistia. Em 02 de março de 1938, uma poderosa mensagem de rádio foi enviada para Moscou, na cifra de sua embaixada em Londres.
"A Amnistia ou o perigo nazista vai aumentar", disse.

Davies participou do julgamento Rakovski e deu-lhe uma saudação maçônica. No mesmo dia, 12 de março de 1938, Hitler entrou na Áustria. 

De sentença de morte foi comutada Rakovski. Alguns acreditam que ele viveu seus últimos anos sob um nome falso. Outra fonte é o tiro em 1941. 

As negociações secretas foram iniciadas com Hitler. O resultado foi o pacto Molotov-Ribbentrop, assinado em agosto de 1939, uma semana antes da invasão da Polônia. 

A interrogação parece ter criado um acordo entre Stalin e os Illuminati. 

Rússia se esforça em Rothschild EMBREAGEM 

Europa e nos Estados Unidos há muito tempo sucumbiu à Rothschild controle dos Illuminati. Na Rússia, há ainda alguns espasmos de morte. 

Recentemente, Vladimir Putin, Mikhail Khordordovsky presos, o chefe da maior empresa petrolífera da Rússia "Yukos" e "o homem mais rico da Rússia." 

Putin anunciou que a Rússia iria aproveitar a sua bilhões 26% participação de 12 $ na empresa de petróleo, um dos muitos recursos nacionais saqueada na reorganização do comunismo há 15 anos. 

Então aprendemos as acções já tinha passado para nada menos que o banqueiro Jacob Rothschild sob um "regime anteriormente desconhecidos" concebidos para tal circunstância. Os dois se conhecem há anos "através de seu amor mútuo das artes." 

Rakovsky Kus'min disse que os Illuminati nunca tomam posições políticas ou financeiras. Eles usam os "intermediários".
"Os banqueiros e os políticos são apenas os homens de palha .... apesar que ocupam altos e parecem ser os autores dos planos que se realizam ..." (248-249)
Obviamente Khodordovsky é um "intermediário" de Rothschild. Assim são Richard Perle, Henry Kissinger e Ariel Sharon, que cada um falou de ação contra Putin. Perle, o arquiteto da guerra do Iraque, pediu a expulsão da Rússia do Grupo dos Oito. Sharon expressou preocupação com "a perseguição de empresários judeus."

Khodordovsky é judeu como Simon Kukes seu sucessor. E Perle e Kissinger. 

Muitos judeus servem os Illuminati que é uma causa de anti-semitismo. Mas Tony Blair e George W. Bush servi-lo demais e não são judeus. A composição dos Bilderbergers e os Skull and Bones nãosão a maioria judaica. A Illuminati é uma aliança entre os Rothschilds , e os super-ricos do mundo unidos pela Maçonaria , cujo Deus é Lúcifer. 



A humanidade, Deuses experiência magnífica, tem sido subvertida e comprometida.  Do soldado dos EUA no Iraque, o contribuinte é quem paga a dívida nacional; - são todos "homens de palha". 
-----------------------------------------------------------------------------------
A SINFONIA VERMELHA - 2/3

Terminado!
Final do Apocalipse Maçonaria
Maçons "tem que morrer nas mãos da revolução que foi trazido com a sua cooperação", segundo CG Rakovsky, um dos fundadores da Internacional Comunista.
"O verdadeiro segredo da maçonaria é o suicídio da Maçonaria como uma organização, eo suicídio físico de cada maçom importante."
Essa divulgação é de um interrogatório policial stalinista 1938, intitulado " A Sinfonia Vermelha . " (Transcrito em Des Griffin, Quarto Reich dos Ricos, p. 254)
"É claro que eu sei que isso não como um maçom, mas como alguém que pertence a" eles "," [Illuminati] diz Rakovsky, um colega de Leon Trotsky preso por conspirar contra Stalin.
É o objectivo de Rakovsky  convencer Estaline, um nacionalista, de cooperar com "as-Capitalista Internacional Comunista". 


"Protocolos de Sião 'E' Sinfonia Vermelha ' 



A Maçonaria é o maior segredo da sociedade mundial com mais de cinco milhões de membros, incluindo três milhões nos EUA. É fundamental para a conspiração totalitária. Em "Os Protocolos dos Sábios de Sião , o autor ( que eu acredito ser Lionel Rothschild ) escreve:
"A Maçonaria Gentile cegamente serve como uma tela para nós e nossos objetos, mas o plano de ação da nossa força, mesmo respeitando muito o seu lugar, permanece para todo o povo um mistério desconhecido .... Quem eo que está em posição de derrubar uma força invisível? "
(Protocolo n º 4)
Novamente, ele escreve,
"Vamos criar e multiplicar lojas maçónicas livre ... absorver todos eles, que podem tornar-se ou que se destacam na atividade pública, nestes alojamentos vamos encontrar o nosso escritório de inteligência, princípio e meios de influência .... O mais secreto "políticos"  serão conhecidos por nós e vão cair em nossas mãos guiando ... Sabemos que o objetivo final ... Considerando que o goyim tem conhecimento de nada ... "
(Protocolo 15)
Em seu interrogatório, Rakovsky diz que milhões de pessoas afluem à Maçonaria para ganhar uma vantagem.
"Os governantes de todas as nações aliadas foram maçons, com muito poucas exceções."
No entanto, o verdadeiro objectivo é,
"Criar todas as condições exigidas para o triunfo da revolução comunista, este é o objetivo óbvio da Maçonaria, é claro que tudo isso é feito sob vários pretextos, mas eles sempre se escondem atrás de seus conhecidos agudos slogan [Liberdade, Igualdade, Fraternidade]. Você entende? "
(254)


Maçons, recordar a lição da Revolução Francesa. Embora "desempenharam um papel revolucionário colossal, que consumiu a maioria dos pedreiros ..." Desde a revolução exige o extermínio da burguesia enquanto classe, [assim toda a riqueza será realizado pelos Illuminati com o pretexto de o Estado] segue-se que os maçons devem ser liquidados. verdadeiro significado do comunismo é a tirania dos Illuminati. 


Quando esse segredo for revelado Rakovsky imagina,
"A expressão da estupidez sobre a face de alguns maçons, quando percebe que ele deve morrer às mãos dos revolucionários. Como ele grita e quer que se deve valorizar os seus serviços para a revolução! É uma visão em que um pode morrer. .. mas de rir! "
(254)


Rakovsky refere-se à Maçonaria como uma brincadeira: "manicômio, mas em liberdade." Um (254) 


Na Rússia, em 1929, todos os maçons que não era judeu foram mortos junto com sua família, de acordo com Alexey Jefimow "Quem são os governantes da Rússia?" (77) 


Como pedreiros, outros candidatos para a master class utopia humanista (neo contras, os liberais, os sionistas, gays e ativistas feministas) pode ser uma surpresa desagradável. Elas podem ser deixadas de lado depois de terem servido o seu propósito. 


Quem são "ELES"? 



Quando as prensas interrogador Rakovsky notáveis Illuminati para a abordagem com a iniciativa, Rakovsky é a certeza de que apenas dois são falecidos:Walter Rathenau, o ministro dos negócios estrangeiros de Weimar, e Lionel Rothschild. Ele diz Trotsky é a sua fonte de informação. 

Outros são especulações, ele insiste:
"Como instituição, o banco de Kuhn Loeb & Company of Wall Street: [e] as famílias de Schiff, Warburg, Kuhn e Loeb, digo famílias, a fim de destacar vários nomes, uma vez que estão todos ligados por casamentos ... e, depois, Baruch, Frankfurter, Altschul, Cohen, Benjamin, Strauss, Steinhardt, Blom, Rosenman, Lippmann, Lehman, Dreifus, Lamont, Rothschild, Senhor, Mandel, Morganthau, Ezequiel, Lasky .... qualquer um dos nomes que tenho enumerados, mesmo daqueles que não pertencem a "eles" podem sempre levar com "eles" com qualquer proposição de um tipo importante. "
(272)
Ao permitir que os banqueiros tenham o privilégio de criar dinheiro, nós criamos um vampiro insaciável. Se você pudesse fabricar dinheiro, imagine a tentação de tudo o próprio! 


COVERT REVOLUTION 



Rakovsky refere-se ao Bater de 1929 e da Grande Depressão como uma "revolução americana". Foi deliberadamente precipitado pelos Illuminati com fins lucrativos, para quebrar o "clássico americano", e tomar o poder político.
O homem por quem eles fizeram uso de tal era o poder de Franklin Roosevelt. "Você entendeu;? ... Nesse ano de 1929, primeiro ano da Revolução Americana, em fevereiro de Trotsky deixa a Rússia a queda ocorre em outubro ... O financiamento de Hitler é acordado em Julho de 1929 URSS. Você acha que tudo isso foi por: chance? Os quatro anos do governo de Hoover foram usados para a preparação para a tomada do poder nos Estados Unidos e que existe por meio de uma revolução financeira, e aqui [na Rússia], com a ajuda da guerra [Hitler, a Segunda Guerra Mundial], e da derrota que viria a seguir. Poderia algum romance com grande imaginação ser mais óbvio para você? "
(273)
Rakovsky propõe que Stalin cooperasse com os Illuminati (que posteriormente ele fez.) A primeira condição é que ele pára a execução trotskistas. Então, "várias zonas de influência" será estabelecida dividindo-se o "comunismo formal do real."
Haverá,
"Concessões mútuas de ajuda mútua por um tempo enquanto o plano dura ... Aparecerão pessoas influentes em todos os níveis da sociedade, mesmo as muito altas, que vai ajudar o comunismo stalinista formal ..."
(276)
Rakovsky descreve o plano dos Illuminati para misturar o comunismo e o capitalismo. Em cada caso, os Illuminati irá controlar toda a riqueza e poder.
"Em Moscou há Comunismo: Nova York. Capitalismo em que é tudo a mesma tese e antítese Novo. Analisar York ambos. Moscou é subjetiva, mas o comunismo [] objetivamente: o capitalismo de Estado. Subjetivo, mas o comunismo objetivo. Capitalismo uma síntese pessoal, verdade: o International Financial, o Comunista Capitalista um '.' Eles. "
(276) 



CONCLUSÃO 

Sinfonia Vermelha confirma que os nossos líderes políticos e culturais são mais crédulos ou traidores. A subversão dos Estados Unidos faz parte de um plano para a tirania mundial. Eu ainda não descobri todos os componentes. As pessoas me incentivam a pesquisa do Vaticano e os jesuítas , e eu vou. 

Mas, obviamente, oculta uma cabala de banqueiros e outras pessoas ricas é dobrado em escravizar a humanidade. Muitos judeus que parece estar a seguir o Talmude liminar primitiva para governar o mundo e usurpar todas as suas riquezas, como indicado no Os protocolos .
Uma manifestação de emergentes Luciferiana Rothschild tirania baseada em Jerusalém é o projeto maçônico do Supremo israelense novo edifício do Tribunal de Justiça (clique imagem abaixo).


A maioria dos judeus não são parte deste plano, que se opõem, e são eles mesmos vítimas do mesmo. Anti-semitismo é usada para nos distrair da questão real, a criação de um Estado policial global dedicada a projetar a riqueza Illuminati. 


A "guerra ao terror" é como estabelecer este controle autoritário. O que eles estão planejando que o exija? Uma outra Grande Depressão? Outro terrorista "ataque"? 11 de setembro que mostra sem escrúpulos, o abate a inocentes americanos . 


Sob a dispensação satânicos, todos estão enganados. Sionistas sacrificam suas vidas para Israel, os comunistas para a justiça social, as feministas de "igualdade", e os americanos para o petróleo iraquiano. 


Estamos mimados, distraídos, indeterminados e frívolos. Como os maçons, somos os cordeiros levados ao abate.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------


A SINFONIA VERMELHA - 3/3



Os banqueiros centrais buscam o poder totalitário 


A " Guerra contra o Terror "é um ardil de bancos centrais para controlar cada aspecto de sua vida. 


Relendo " A Sinfonia Vermelha "recentemente, fiquei chocada ao ler uma declaração de" insider "que os banqueiros não estão contentes com a riqueza infinita, mas quero poder ilimitado. 


"A Sinfonia Vermelha" é uma polícia secreta stalinista 1938 NKVD) interrogatório (de Christian Rakovsky, um embaixador soviético que foi um colaborador próximo de Leon Trotsky, é agente de Rothschild. 



Eu apresentei este documento de 50 páginas explosivas para meus leitores, há dois anos. Ele remove o véu da história moderna e explica o real significado da Revolução, o Comunismo, a Maçonaria e da Guerra. Não era para se tornar de conhecimento público. O tradutor, Dr. J. Landowsky, fez uma cópia não autorizada. 


A experiência humana está ameaçada por interesses privados que usurparam a função da criação de moeda. A história moderna reflete o processo gradual pelo qual a transferência de toda a riqueza e poder para si, destruindo a civilização ocidental ea criação de um estado policial mundial. 

Rakovski, cujo nome verdadeiro era Chaim Rakover, foi condenado à morte em expurgo de Stalin da facção trotskista do partido. Leon Trotsky escreveu em sua autobiografia, Minha Vida,:
"Christian G. Rakovsky ... desempenhado um papel activo no funcionamento interno dos partidos socialistas - búlgaro, russo, francês e romeno - tornar-se eventualmente um dos líderes da Federação Soviética, um dos fundadores do comunista Internationale, o presidente do Soviete ucraniano de Comissários do Povo, eo representante diplomático soviético na Inglaterra e França ... "
Rakovsky tentou convencer seu interlocutor de que Stalin deve cooperar com os banqueiros que,
"São como você e eu. O fato de que eles controlam o dinheiro ilimitado, na medida em que eles próprios criam, não ... determina os limites de suas ambições ... Os banqueiros, o impulso para o poder, para a plena potência. Assim como você e eu. "
Eles criaram o regime comunista como uma "máquina de poder total" sem precedentes na história. No passado, devido a muitos fatores,
"Sempre houve espaço para a liberdade individual. Vocês compreendem que aqueles que já parcialmente governam sobre nações e governos do mundo, têm pretensões de dominação absoluta? Entenda que esta é a única coisa que eles ainda não chegaram."
Uma força perniciosa paralisa a nossa vida nacional-lo. Rakovsky identifica:
"Imagine a si mesmo, se você consegue um pequeno número de pessoas que tenham poder ilimitado através da posse de riqueza real, e você vai ver que eles são os ditadores absolutos da bolsa de valores e economia [...] Se você tem imaginação suficiente, então. .. você vai ver a [sua], moral e social influenciariam de forma anárquica, ou seja, um revolucionário ... Vocês agora entendem? "


Movimento Revolucionário, que define a história moderna, foi um meio para aumentar o poder do banqueiro, destruindo a velha ordem. 

Na Revolução Francesa sutileza poder passou para os banqueiros que não foram constrangidos por sutilezas cristão, Rakovsky diz.
"O poder real supremo foi tomada por pessoas, cuja moral, intelectual e cosmopolita qualidades que lhes permitam utilizá-lo. É evidente que essas eram pessoas que nunca tinham sido cristãos, mas cosmopolitas".


Comunismo, longe de distribuição de riqueza, é projetado para concentrá-la nas mãos de pessoas mais ricas do mundo. (O Estado detém a riqueza e do próprio Estado.) E o marxismo, "antes de ser um, económica e política do sistema filosófico, é uma conspiração para a revolução." 


Rakovsky ridiculariza o "marxismo elementar ... popular um demagógicas" que é usado para enganar os intelectuais e as massas. 


[O que quer que seus méritos intrínsecos, o socialismo parece destinado para subornar e fazer as pessoas dependentes do governo grande, que os banqueiros controlam o.] 


Quanto à Maçonaria:
"Toda organização maçônica tenta criar todas as condições exigidas para o triunfo da revolução comunista, este é o objetivo óbvio da Maçonaria", diz Rakovsky, um pedreiro de alta patente a si mesmo.
O objetivo da Revolução é nada menos do que redefinir a realidade em termos dos interesses dos banqueiros. Isso envolve a promoção de uma verdade subjetiva sobre a verdade objetiva. Se Lênin "parece algo a ser real", então é real.
"Para ele, toda a realidade, toda verdade é relativa em face do absoluto e uma única: a revolução. O"


Em outras palavras, o branco é preto e até é baixo. Esta é a maneira como ele foi na União Soviética e isso está acontecendo para nós. A verdade e a justiça estão sendo substituídos por diktat político. "Politicamente correto", um termo bolchevique é agora de uso comum. Físicos como Steven Jones, que causaSept.11 são silenciados. Historiadores como David Irving, presos. 

maravilhas Rakovsky que,
"Os bancos em que sentou os usurários gorduroso ao comércio de seus dinheiros, já foram convertidos em templos, que se magnificamente a todos os cantos do contemporâneo das grandes cidades com suas colunatas pagãos, e as multidões lá ... para trazer assiduamente os seus depósitos de todas as suas posses para o deus do dinheiro ... "
Ele diz que a estrela de cinco pontas Soviética representa os cinco irmãos Rothschild, com seus bancos, que possuem acúmulo de riqueza colossal, a maior já conhecida. "


Não é estranho que Marx nunca mencionou esse fato? Rakovsky pergunta. Não é estranho que, durante as revoluções, as multidões nunca atacaram os banqueiros, suas mansões, ou os bancos? 

A guerra é o meio pelo qual os banqueiros centrais antecipam sua meta de governo mundial totalitário. Rakovsky diz Trotsky estava por trás do assassinato de Arch Duque Ferdinand (que desencadeou a Primeira Guerra Mundial.)
Ele lembra a frase usada pela mãe dos cinco irmãos Rothschild:
"Se meus filhos querem, então não haverá guerra." Isso significa que eles foram os árbitros, os mestres da paz e da guerra, mas não imperadores. Você é capaz de visualizar o fato de tal importância de uma cósmica? Não é a guerra já uma função revolucionária? Guerra da Comuna. Desde aquele tempo toda guerra Foi um passo gigantesco rumo ao Comunismo. "
Após o assassinato de [membro Illuminati Weimar Ministro dos Negócios Estrangeiros], Walter Rathenau, em 1922, os Illuminati da ou financia cargos políticos apenas para os intermediários, Rakowsky diz.
"Obviamente as pessoas que são fiéis e leais, que pode ser garantida de mil maneiras: assim pode-se afirmar que os banqueiros e os políticos [nos olhos do público] - são apenas os homens de palha ... mesmo que eles ocupam lugares muito altos e são feitos para parecer ser os autores dos planos que são realizadas. "
Em 1938, Rakovsky delineou três razões para a próxima Segunda Guerra Mundial. A primeira é que Hitler começou a imprimir seu próprio dinheiro.
"Isso é muito sério. Muito mais do que todos os fatores externos e cruel no Nacional-Socialismo".
Em segundo lugar,
o "nacionalismo totalmente desenvolvido da Europa Ocidental é um obstáculo ao marxismo ... a necessidade para a destruição do nacionalismo é a única guerra na Europa vale a pena."
Finalmente, o comunismo não pode triunfar a menos que suprime a "viver o cristianismo ainda." Ele se refere à "revolução permanente", como data do nascimento de Cristo, e a reforma como "sua primeira vitória parcial", porque dividir o cristianismo. Isto sugere que a "conspiração" também contém um fator racial ou religiosa.
"Na realidade, o cristianismo é o nosso único inimigo real já que todos os fenômenos políticos e econômicos dos Estados Bourgeois. Cristianismo controlando o indivíduo é capaz de anular a projeção revolucionário da União Soviética, neutra ou Estado ateu".
Agora, os banqueiros centrais estão promovendo a Terceira Guerra Mundial, como em "The Clash of Civilizations". Substituto Islã ao cristianismo acima. 



CONCLUSÃO 

Nossas crenças devem adaptar-se a verdade e não vice-versa. Aparentemente, a verdade é que um grupo relativamente pequeno de famílias de banqueiros judeus e seus aliados não-judaica nas famílias líderes da Europa e América usurparam o controle de criação de dinheiro, e com ele o destino do mundo. 

Este excesso de classe possui ou controla a maioria das maiores corporações do mundo, as organizações de mídia, agências de inteligência, as sociedades secretas, universidades, políticos, fundações, think tanks e ONG's. Ele também parece dominar o crime organizado. 

11 de setembro, a guerra contra o terror e no Iraque são parte de um processo inexorável em que este overclass aumenta a sua riqueza e controle. A meta final é um estado policial mundo em que as massas serão privadas de sua riqueza, liberdade e, possivelmente, as suas vidas. 

Neo-Cons são realmente Neo Com-munists. Eles comprometem a segurança dos seus compatriotas judeus (assim como todos os americanos) por suas maquinações do mal. Os judeus deveriam seguir o meu exemplo e repudiá-las. 
O overclass quer que a gente vê-lo como um "problema judaico". Desta forma, ele pode desviar a culpa sobre os judeus inocentes e, em seguida, julgar a oposição como "ódio" e "preconceito". O problema é, fundamentalmente, de criação de dinheiro (crédito) que levou a uma concentração insustentável de riqueza e poder em poucas mãos. 
Quase todo mundo que tem "sucesso" na sociedade, judeus ou não, é forçado, consciente ou inconscientemente  se alinharem com a overclass . Nossa, culturais e políticas das instituições religiosas foram subvertidos. Isso explica a qualidade falsa da vida social no Ocidente. 
Custe o que custar, sem fazer nada custará muito mais.
A riqueza que nós apreciamos agora faz parte de um lote de idade, idade para capturar e escravizar a humanidade. 
-----------------------------------------------------------------------
por Henry Makow Ph.D. 
de SaveTheMales Website
09 de novembro de 2003

Nenhum comentário: